terça-feira, 21 de agosto de 2012

quero #3

Quero tirar a carta de condução, mas ainda me faltam oito meses para os dezoito anos e creio que a validade do código é de seis meses, por isso, devo começar em setembro ou inícios de outubro tentando assim conjugar com as aulas. Estou profundamente entusiasmada!
Tenho já uma pequena lista de viaturazinhas (apesar de depois me sujeitar aos empréstimos, de certezinha) que me despertam muito interesse. Todos têm um estilo muito retro e atraem peculiarmente as mulheres, sobretudo o New Beetle, já o MINI atrai tanto as senhoras com os senhores.

Apesar de já ter mais de uma década o VW New Beetle ainda me provoca muitos suspiros.
Já o Fiat 500 surge agora com um modelo mais moderno e sofisticado.
O MINI Cooper ou o Countryman seriam, para mim, os ideais, mas para isso é preciso amealhar um pouco mais.


2 comentários:

só uma coisa a dizer