domingo, 12 de agosto de 2012

quero #2

Disney, powerpuff girls (com rodinhas), eastpak, gola (procurei tanto, cinquenta euros, para não sobreviver ao rebuliço da vida de estudante, era bela, isso era, uma bela merda), vagg (baratinha, mas padeceu poucos meses depois), adidas (do mesmo género da gola, aventurar-me novamente, mas só porque era castanha, escangalhou-se menos, vá lá). Basicamente estas foram as malas que tive até concluir o décimo primeiro. Ao início resistiam muito, agora tenho de mudar todos os anos (não devia ser ao contrário? não é em putos que somos exterminadores?).

Uma mala nova no início do ano letivo suaviza os efeitos do lendário «regresso às aulas». Confesso que a escola não me é como um bicho-de-sete-cabeças, aliás gosto muito. Todavia, como sou uma aluna aplicadinha e que não gosta de deitar cedo, mas cedo tem de erguer, ao fim de poucos meses estou estafada, por isso, as melhores semanas de escola são, sem dúvida, a primeira e a última (tão fácil compreender porquê). Deve faltar um mês (ai, ai, ai, ai), por isso, já ando de olho numa mala nova da desigual, ou melhor, em duas, estou indecisa. Numa loja aqui perto, as que gosto, da coleção passada (sim, porque até cinquenta euros até é aceitável, mais que isso não vale a pena), não existem, estou, assim, a pensar mandar vir pela net, pago um pouco mais, mas deve valer a pena, são lindas e eu quero. A primeira, M TAP GALACTIC (34.50 €), é um pouco mais pequena, talvez seja melhor a segunda, a AVATAR GALACTIC (37 €).

Sem comentários:

Enviar um comentário

só uma coisa a dizer